São José do Ipiranga | R. Brg. Jordão, 560 - Ipiranga/SP
Fone/Fax: (11) 2063-1818/2063-2523

Um comunicado importante a toda comunidade do E.C.C

Um comunicado importante a toda comunidade do E.C.C

Vamos falar de Networking colaborativa?

Em vista do que vem acontecendo nos vários grupos de whatsapp, o grupo de dirigentes se reuniu e tomou uma ação em parceria com a Wallpro.

Falar em Wallpro você conhece o trabalho que ela proporciona e como pode ajudar? Sim ela pode ajudar o grupo foi formado justamente para criar a rede colaborativa que vai divulgar, indicar e mostrar seu trabalho sempre que alguém precisar.

A Wallpro é formada de profissionais liberais que frequentam a Paróquia São José do Ipiranga ou participam do E.C.C, que compartilha experiências e negócios, e sim, o seu trabalho pode ajudar a enriquecer ainda mais tudo isso.


Por gentileza, pedimos a todos encarecidamente que nos grupos de Whatsapp relacionados a paróquia sejam tratados apenas assuntos relacionados ao E.C.C, à Paróquia São José e a orações.
Por favor não postem mensagens, como:

  • Correntes
  • Política
  • Futebol
  • mensagens ofensivas
  • Vendas de produtos e serviços

Obs: quem tiver algum produto/serviço e quiser divulgar, existe um grupo para isso, a Wallpro. Entre em contato com o Gustavo da Kelli para maiores informações. Quem quiser conhecer os negócios de paroquianos.

Site: www.wallpro.com.br
Instagram: instagram.com/wallpro.networking

Temos no grupo pessoas com opiniões diferentes e, se todos colocarem assuntos fora do contexto, o grupo perde a sua real função. Nós todos temos outros grupos para enviar essas outras mensagens, nosso grupo é religioso. E as pessoas acabam saindo do grupo por conta do excesso de mensagens.

“Nos ajude a manter a comunicação sadia e ativa”

Deus abençoe